Visão e Ação Estratégica: os Caminhos da Competitividade
Por Idalberto ChiavenatoSobre o livro
A sintonia com o novo milênio depende do desenvolvimento de duas competências essenciais que o profissional deve possuir para realizar mudança e inovação: a visão e a ação estratégica.
As mudanças rápidas e profundas exigidas pelo acirramento da competitividade fazem da visão e da ação estratégica uma nova plataforma para a renovação empresarial.
Este livro mostra os caminhos para transformar a organização em uma empresa excelente, por meio de exemplos, casos e questões para reflexão e debates.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




