Sobre o livro
As novas tecnologias e as redes sociais mudaram a forma como as pessoas se relacionam, consomem produtos e notícias, aceleraram o relógio do tempo analógico e, definitivamente, mexeram com a forma e rotina de trabalho.
É dessa nova realidade que nasce a inspiração para Virtual, de Silvino Ferreira Jr. A experiência com a linguagem digital e do seu cotidiano em Londres, são o ponto de partida para esta experiência poética.
Mostra como temas universais e atemporais, como solidão, encontros, desencontros, expectativas e frustrações, continuam como parte da nossa vida, independente das mudanças tecnológicas. Em edição bilíngue, o livro foi traduzido para o inglês pela poeta, fotógrafa e tradutora Anne-Marie Glasheen.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




