Vinho e mercado: fazendo negócios no Brasil
Por Valdiney C. Ferreira Vinho e mercado: fazendo negócios no Brasil analisa fatores importantes que contribuíram para a forte queda de participação dos vinhos do Brasil e como os diferentes players dos vários segmentos – os “puros sangues” do comércio on-line, as grandes superfícies do varejo e os pequenos varejistas – têm reagido e gerenciado esta transformação. Estaria a indústria de vinhos do Brasil pronta para suprir as demandas do mercado interno e competir no mercado mundial? O que tem contribuído para o lento crescimento do consumo de vinhos no Brasil? Diversas possibilidades de respostas se apresentam nesta obra.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Valdiney C. Ferreira
- ISBN-10: 8522521662
- ISBN-13: 978-8522521661
- ASIN: B08YS5F5QD
- Editora: FGV
- Idioma: Português
- Tamanho: 2502 KB
- Nº de Páginas: 471
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Vinho e mercado: fazendo negócios no Brasil, escrito por Valdiney C. Ferreira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.