A hora dois Theodor sobre o prazer dirigiu em ruas da sua cidade na motocicleta. Ele gostou da velocidade, um cheiro de caminho, a cidade da tarde e as cócegas de … dos nervos. Embora também prometesse ao pai, para ser circunspeto, mas a sua mão constantemente queria dar ao gás e não ir mais e voar em ruas da noite. Mas, quando decidiu que pode fazê-lo quase já permitirá na borda de cidade então ouviu uma sereia de polícia atrás das costas.
Meia hora vagou no subúrbio, não confundiu oficiais de polícia ainda. Parou a motocicleta em uma cerca atrás da qual a bela música foi ouvida. Foi o setor privado do Leste da sua cidade com casas privadas atrás de altas cercas. E a sua casa esteve no setor privado do norte.
– Longe vim. – Teo falou, deixando a motocicleta em uma margem de estrada. – Bem, se eu aqui, então é necessário olhar para este divertimento, e possivelmente e juntá-lo.
Mas quando subiu sobre uma cerca e passou uma parte do jardim dianteiro da casa, por grandes janelas da casa viu o público desta tarde. A sua cara deformou-se da decepção. O público foi distante para a idade média da pessoa e tudo como é, em ternos decentes e vestidos caros.
Tendo suspirado da decepção, Teo já ia devolver à motocicleta quando ouvido um som da janela inicial do segundo andar da casa. Levantou a cabeça e … esteve.
Perto de uma janela aberta houve um golenka a menina com uma toalha na cabeça. Olhou para o céu da noite e … olhou com o prazer. E Teo não pode arrancar dele a olhada. Teve de cobrir uma boca de uma palma porque da sua boca o apito por si mesmo fácil quando esta “ninfa” levantou mãos à cabeça evitou e tentou agarrar-se-o uma toalha. O seu peito “tão jogado” nos seus nervos que Teo foi necessário até para assentar Pernas … somente não lhe obedeceu e recusou manter o seu corpo.
Teo perdeu a quantidade do tempo, mas a ninfa é visível considerou. Fechou uma janela e partiu dele, tendo deixado Teo descontente. Quis maior e, pelo menos, mais uma vez olhar para ele. A sua mente ordenada trabalhar, e logo as suas mãos que tendo pegam um grande ramo de uma árvore, ajudou-o a subi-lo. E um salto e aqui já em uma soleira da porta de janela de janela, e durante um momento … já e no quarto é mais distante.
– “Algo … Encantador … – o pensamento na sua cabeça quando os seus olhos examinaram uma situação de quarto Acesa. Teo viu o pequeno chapéu de palha estar em um espelho pouca mesa. Ponha-o-se a cabeça e foi olhado em um espelho. – Sou um generoso, e no quarto maravilhoso e … que o conhecimento aqui começou a cheirar”.
Teo tomou uma garrafa de um espelho pouca mesa na mão. De fato … Espíritos “Vento do Leste”. Foram familiares para ele. Teo tomou parte na redação de um buquê destes espíritos, em uma etapa de estudo. Lembrou-se de uma imagem da menina e adquiriu um cigarro. Cheirou-o e inseriu-se ele (mesmo) em uma boca. Tinha de matar um cheiro de perfume “Vento do Leste” porque quis sentir um cheiro da ninfa de menina.
Mas livrar-se de um cigarro esqueceu-se porque a ninfa voltou ao quarto em uma olhada nua, mas já sem toalha na cabeça, e novamente bateu nele imediatamente.
Aqui Teo não pode reprimir o apito. A menina viu-o, gritou e, tendo agarrado de uma cama um xale de ornamento com aberturas, foi coberto dele.
A decepção “cobriu Teo da cabeça”. Foi até franzido e não ao mesmo tempo entendido as suas primeiras palavras.
– Você, dizem algo? – Disse, restaurando a cara normal. Tentou olhar para ele arrogantemente, mas viu que carranqueou. Então Teo tirou um cigarro de uma boca e pô-lo em um bolso da jaqueta de couro.
– Você quem tal e … como … como aparece aqui? Você quem tal e como … como apareceu aqui?
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Owen Stansfield
- ASIN: B07MXL2DP6
- Idioma: Português
- Tamanho: 2129 KB
- Nº de Páginas: 2061
- Categoria: Arte, Cinema e Fotografia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Vindo para você amanhã, escrito por Owen Stansfield. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.