Sobre o livro
Em Vidas que Vivi, temos uma coletânea de poemas de vários personagens virtuais surgidos em Chats de Internet e Fóruns de Poesia numa época em que não havia nem Orkut, nem Facebook: era o tempo do Comunidades Virtuais em 1997.
Estes Personagens surgiram naturalmente a medida que a grande produção de poemas exigiu diferentes perfis de autores que não existiam.
Como se materializassem direto da imaginação surgiram : Emiko, Criança Levadinha, Flor, Walker e Hello Meus personagens preferidos que permitiram desenvolver mais e mais poemas no Comunidades Virtuais.
Em 2000 o Comunidades Virtuais foi encerrado pois foi comprado pelo Yahoo que não percebeu o potencial absurdo do produto e infelizmente o Yahoo perdeu o trem da história por não ter se antecipado ao Orkut e ao Facebook com uma ferramenta muito mais poderosa e evoluída que o Comunidades Virtuais era e ainda é nas nossas lembranças.
luz facho que contrasta marcante beleza sob chávea escaldante
luz contrasta com sombras glorifica-se ao formar figuras graciosas sobre a névoa do chá:
líquido macio e misterioso de ritual zen bebido ao redor do nada!
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores






![Apostilas de Fundamentos de Finanças para Download [PDF] Apostilas de Fundamentos de Finanças para Download [PDF]](https://livrariapublica.com.br/wp-content/uploads/apostilas-financas-pdf-download.webp)






