Via indireta: Como desenvolver e gerenciar uma rede de canais indiretos no setor de tecnologia
Por Denys VojnovskisA partir de vasta pesquisa teórica e mais de 20 anos de atuação no mercado, Denys Vojnovskis apresenta as melhores práticas para a gestão de canais indiretos, sobretudo para o setor de Tecnologia da Informação e Comunicação. Os conhecimentos aqui reunidos, no entanto, também se aplicam a outros segmentos que atuam com vendas indiretas, especialmente no mercado B2B, preenchendo uma lacuna existente na literatura de canais de marketing em língua portuguesa.
Obra essencial a estudantes e profissionais que atuam no ecossistema de vendas indiretas, tanto do lado do fabricante quanto do lado dos canais, em especial das áreas de vendas, marketing, operações, finanças e suporte técnico.
Denys Vojnovskis é formado em Engenharia Elétrica pela Faculdade de Engenharia Industrial (atual Centro Universitário da FEI), e mestre em Administração de Empresas pelo Insper.
Em seus mais de 20 anos de carreira, trabalhou em empresas referência nas vendas através de canais e em grandes companhias do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação, segmento ao qual se dedica até hoje. Atuou em diversas funções, desde a área técnica (treinamento e suporte), até migrar para a área comercial (marketing, pré-vendas e vendas). Em todas elas, sempre houve um ponto em comum: cuidar de canais de vendas.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Denys Vojnovskis
- ISBN-10: 6556250732
- ISBN-13: 978-6556250731
- ASIN: B08L71F94D
- Editora: Labrador
- Idioma: Português
- Tamanho: 3415 KB
- Nº de Páginas: 299
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Via indireta: Como desenvolver e gerenciar uma rede de canais indiretos no setor de tecnologia, escrito por Denys Vojnovskis. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.