Sobre o livro
Dizem que o Verão é a melhor estação para se apaixonar.
Cris não estava pensando em romance quando embarcou na tradicional viagem de verão junto com seu melhor amigo Gil. Encontrar a garota mais espetacular de todos os tempos em uma das milhares de festas na praia que movimentam o carnaval da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, definitivamente não estava nos planos deste estudante de Economia.
Se para viver uma grande aventura é preciso embarcar numa viagem com muito sol e mar, o cenário está montado e todos estão prontos para diversão e grandes encontros capazes de marcar toda uma história.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




