Ventila a Dor – Movimento Contra o Vento

Por Marco Alzamora

Sobre o livro

Falar mal do bem… É tão mal quanto… Falar bem do mal! Antes de começar esta escrita pensei em qual roupa deveria usar. Deveria ousar? Deveria amenizar? Deveria apenas relatar? Na cabeça passava músicas! “Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores”, “Apesar De Você” e “É Proibido Proibir”.

Momento bizarro em que nosso país está vivendo. Paulo Henrique Amorim é processado pela frase: “Negro de alma branca”. Enquanto Vinicius de Moraes cantava em verso e prosa “Se hoje ele é branco na poesia”… “Ele é negro demais no coração”! Jogar “porcarias” no ventilador é “botar pra feder”!

Quando se fala “bons ventos o levem”! Certamente não são sopros de um ventilador. O próprio nome do eletroeletrônico já diz tudo… “Ventila a Dor”!

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores