Vendo Cristo no Novo Testamento: 1 Timóteo • 2 Timóteo • Tito • Filemon
Por Stephen KaungSobre o livro
Ao longo de um período de aproximadamente três anos, começando em meados de 1983, Stephen Kaung compartilhou a série de mensagens transcritas nas páginas de seis volumes.
A série, intitulada em português Vendo Cristo no Novo Testamento, foi dividida em seis volumes iniciando com o Evangelho de Mateus e concluindo com o livro de Apocalipse.
No volume 4, temos o seguinte:
- Em 1 Timóteo vemos Cristo na ordem da Igreja;
- Em 2 Timóteo vemos Cristo na crise da Igreja;
- Em Tito vemos Cristo na disciplina da Igreja; e
- Em Filemom vemos Cristo no indescritível e maravilhoso amor.
O encargo do irmão Kaung foi mostrar de maneira profunda, mas ao mesmo tempo clara e devocional, que o tema central de tudo e de todas as eras, assim como de toda a Bíblia, é a Pessoa amada do nosso Senhor Jesus Cristo.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




