VENDA PRÁTICA 2.0: Metodologia de Vendas para o Mercado de TI no Brasil

Por Marco Aurélio de Oliveira
Baixar VENDA PRÁTICA 2.0: Metodologia de Vendas para o Mercado de TI no Brasil pdf, epub, mobi, eBook
A Metodologia de Vendas VENDA PRÁTICA 2.0 chega para derrubar o paradigma da complexidade em vendas. Vender é um processo simples, que demanda apenas explorar quatro variáveis (que já contemplam negociações importantes):

NECESSIDADES
CREDIBILIDADE
INVESTIMENTO
RELACIONAMENTO

E ponto! Simples assim… E respeitando a individualidade de cada um… Principalmente a do cliente, que não mais ficará constrangido com os costumes tradicionais de um vendedor comum… Tenha um time de vendedores práticos!

Veja o vídeo em nosso canal no Youtube (VENDA PRÁTICA 2.0) explicando como a metodologia foi construída e nos consulte para saber mais…

A VENDA PRÁTICA 2.0 é uma startup de estratégia de vendas. Jogamos fora todos os conceitos “Old School” de vendas e criamos uma metodologia prática e simples… de baixo custo e alta eficácia… capaz de ser facilmente assimilada e colocada em prática, sem as mirabolantes histórias de que vender é difícil e complexo…

Você vai se surpreender ao implantar uma metodologia de vendas prática na sua equipe, num curto espaço de tempo. E tudo está contido neste livro.

“Pessoas compram de pessoas nas quais confiam”.

Venda Prática 2.0
Marco Aurélio de Oliveira
Autor, Criador da Metodologia Venda Prática 2.0 & Especialista em Estratégia de Vendas
25 anos de experiência em vendas em grandes e pequenas empresas de TI

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): MARCO AURELIO DE OLIVEIRA
  • ASIN: B088KC9FCC
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 3739 KB
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro VENDA PRÁTICA 2.0: Metodologia de Vendas para o Mercado de TI no Brasil, escrito por MARCO AURELIO DE OLIVEIRA. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.