VARTENI – O Loureiro e o Esquecimento

Por Bastienne de Saint-Albes

Sobre o livro

Roma, Corinto — 66 a 68 d.C.

Oito anos de escravidão. Varteni aceitou a sua condição de escrava sexual. O amor de Anoush tornou tudo suportável — os homens, as noites, a submissão. A sua revolta adormeceu.

Até ao dia em que deseja um homem pela primeira vez. E a arena lhe lembra que Roma nunca dá nada sem o retomar.

Então Varteni escolhe o sexo como arma. O prazer como escudo. A submissão como máscara. Cada orgia, cada homem, cada sevícia aproxima-a do seu objetivo. Irá até ao fim. E a História roubar-lhe-á até isso.

VARTENI — O Loureiro e o Esquecimento é o último volume da trilogia. Romance erótico, romance de guerra, thriller político e história de amor — o sexo e a violência são mostrados com a mesma brutalidade frontal. Nada é sugerido. Nada é suavizado. Porque na Antiguidade eram inseparáveis.

Reservado a um público adulto.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores