Varejo – Coleção Marketing em Tempos Modernos
Por Jefferson Mola e Marcos Rocha Em mercados cada vez mais competitivos, nos quais consumidores têm à disposição uma enorme variedade de serviços, ofertas e preços semelhantes, conquistar e encantar clientes exige a habilidade de lidar com cenários complexos, dinâmicos e desafiadores.
Neste volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos são discutidos o comportamento do consumidor diante das ofertas varejistas, as técnicas utilizadas pela indústria para expor melhor os seus produtos no ponto de venda e as medidas adotadas pelas empresas de varejo para prestar melhores serviços, realizar controles mais consistentes e alcançar maiores resultados de vendas.
De maneira fascinante e abrangente, o livro apresenta os principais conceitos varejistas, as inovações que movimentam e transformam o setor a cada dia e, por meio de exemplos reais e cases de empresas renomadas, capacita o leitor – seja ele um universitário, um profissional estabelecido ou um empreendedor – a pensar estrategicamente esse negócio, de modo a potencializar o desenvolvimento das estratégias que garantem a sobrevivência e a manutenção de uma empresa no mercado.
Este livro traz um exclusivo infográfico que apresenta a evolução do comércio brasileiro ao longo de sua história + um jogo de estratégia que, de forma divertida, leva o leitor a refletir sobre o valor que sua empresa está oferecendo ao consumidor.
Neste volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos são discutidos o comportamento do consumidor diante das ofertas varejistas, as técnicas utilizadas pela indústria para expor melhor os seus produtos no ponto de venda e as medidas adotadas pelas empresas de varejo para prestar melhores serviços, realizar controles mais consistentes e alcançar maiores resultados de vendas.
De maneira fascinante e abrangente, o livro apresenta os principais conceitos varejistas, as inovações que movimentam e transformam o setor a cada dia e, por meio de exemplos reais e cases de empresas renomadas, capacita o leitor – seja ele um universitário, um profissional estabelecido ou um empreendedor – a pensar estrategicamente esse negócio, de modo a potencializar o desenvolvimento das estratégias que garantem a sobrevivência e a manutenção de uma empresa no mercado.
Este livro traz um exclusivo infográfico que apresenta a evolução do comércio brasileiro ao longo de sua história + um jogo de estratégia que, de forma divertida, leva o leitor a refletir sobre o valor que sua empresa está oferecendo ao consumidor.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Jefferson Mola e Marcos Rocha
- Tamanho: 15201 KB
- Nº de Páginas: 297
- Editora: Saraiva Uni
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Varejo – Coleção Marketing em Tempos Modernos, escrito por Jefferson Mola e Marcos Rocha. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.