Sobre o livro
No século 22, após uma grande guerra devastar o Rio de Janeiro, surge uma nova cidade ultra tecnológica e liberal: Nova-Rio.
Seus becos e vielas e suas antigas ruínas abrigam vampiros em busca de sobrevivência nesse novo mundo cibernético e caótico. Um mundo onde até a polícia é privatizada e o governo nada faz pela população. Em meio a todo esse caos, os vampiros se deparam com sua iminente extinção. Estão sendo caçados, mas não sabem quem ou o quê está os caçando.
Black é a líder do último clã de vampiros restante, o Clã da Margem. Responsáveis por um esquema criminoso de roubo e desmanche de carros, permaneceram isolados da comunidade vampírica tempo o suficiente para não se darem conta de que agora são os últimos. Black está totalmente disposta a encontrar as respostas para suas preocupações: quem está os caçando e como sobreviver à isso?
Durante sua busca por respostas Black descobre Camila. Considerada um “milagre”, Camila não é apenas uma vampira novata, mas também sobrevivente de um massacre. Ela representa a esperança para toda a espécie. Principalmente para Black, fazendo surgir nela sentimentos há muito esquecidos.
Na busca por descobrir seu passado para então entender seu presente, Camila embarca em uma aventura ao lado de Black com direito à muita ação, carros em alta velocidade e tiroteio por diversos bairros de Nova-Rio. Black e Camila vão desenvolver uma profunda relação que irá além da amizade. Tudo isso enquanto buscam respostas e sobrevivência.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




