Valor do branding no novo normal

Por Eduardo Tomiya
Baixar Valor do branding no novo normal pdf, epub, mobi, eBook
O novo normal, sem dúvida, veio para ficar. Tivemos de redescobrir como fazer coisas muito “banais”, então é óbvio que nossos hábitos de consumo mudaram bastante. Sem falar nos muitos calls, chamadas de Zoom ou hangouts… Assim como deve ter acontecido a todos, deu aquela sensação de saber o quão somos pequenos e suscetíveis a situações que não estão sob nosso controle. Um repensar a carreira, a relação com trabalho e com a sociedade, pois ficaram bem expostas as diferenças sociais neste mundo em que vivemos, especialmente em um país como o Brasil.

Neste livro, Eduardo Tomiya conta sua trajetória pessoal, assim como o que observou com relação à evolução do branding. O que é branding? E o que não é? A obra traz conceitos sobre as definições mais básicas e orientações para entender o tema como um ciclo ou um processo denominado pelo autor “gestão do valor da marca”.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Eduardo Tomiya
  • ASIN: B08J6DY4KV
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 7342 KB
  • Nº de Páginas: 197
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Valor do branding no novo normal, escrito por Eduardo Tomiya. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.