VALENTINE’S DAY: Friends e Enemies To Lovers

Por Pretty Sexy 365

Sobre o livro

Heloísa e Helena são gêmeas bivitelinas. Pouco parecidas, elas também seguiram em profissões completamente diferentes.

Enquanto Heloísa está cercada de famosos e suas histórias inusitadas, uma vez que ela trabalha em uma grande revista de fofocas, a outra gêmea, Helena, cursou nutrição e abriu uma clínica de estética com seu melhor amigo Daniel.

Eles trabalham tanto para serem reconhecidos no mercado, que romance é a última coisa em que eles pensam.

Mas, uma caixa pode mudar tudo. Uma encomenda enviada para a pessoa errada e as duas irmãs vão viver uma história de amor e ódio. Pois, os produtos de sex shop, que Heloísa deveria ter recebido e falado sobre cada um deles, acabaram indo parar nas mãos de sua irmã e o melhor amigo dela. Agora, ela vai ter que escrever sobre as experiências sexuais não vividas, já que ela ainda é virgem.

A confusão vai rolar solta… é que o maior rival de Heloísa, na revista, vai ouvir e desejar viver cada uma daquelas experiências sexuais… com a gêmea virgem.

Leitura não indicativa para menores de idade.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores