Vai um cafezinho?

Por Luciana Medeiros

Sobre o livro

Uma empreendedora visionária e uma forte líder, Maria Luisa era uma das mais eficientes, felizes e gentis pessoas que eu conheci na minha longa carreira. Este livro conta a sua maravilhosa história com carinho e emoção. Uma leitura imprescindível.

Larry Fish Bank Chairman, investidor e amigo de longa data – – – Maria Luisa tinha essa capacidade única e especial de trazer as pessoas para perto. Não é fácil encontrar mulheres com a sua coragem, aliada a um saudável respeito pela tradição da Starbucks. Agia com naturalidade e espontaneidade.

E era tão verdadeira! Howard Schultz Ex-Chairman e CEO da Starbucks Corp – – – Maria Luisa era ativíssima, uma precursora no Brasil em termos de seu interesse pelo mundo dos negócios. Tenho certeza de que ela teria gostado de ver as brasileiras ocupando cada vez mais posições de poder.

Jorge Paulo Lemann Empresário

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores