VACCINUM: Uma história que poderia ter sido

Por Carlos Lieberenz

Sobre o livro

O livro conta a história de como uma possível epidemia foi inicialmente usada para desviar a atenção de um rei que se mostrava preocupado com o bem-estar do seu povo, mas que acabou acontecendo realmente e, enfrentada com determinação pelos dirigentes, foi rapidamente debelada, utilizando os únicos recursos possíveis e disponíveis sempre: O bom senso, a ética e a ciência.

Os oportunismos religiosos, políticos e comerciais não conseguiram impedir que a verdadeira cura resolvesse a questão. É uma analogia fantasiosa com a situação de Pandemia de COVID 19, em que nos encontramos, mas infelizmente, sem o final feliz da história contada.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro VACCINUM: Uma história que poderia ter sido, escrito por Carlos Lieberenz. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.