VÁ SE LASCAR PRA LÁ…

Por Maria Mendes

Sobre o livro

A história de vida de Samara deveria tê-la transformado em uma mulher como tantas outras, que depois de sucessivas humilhações e dificuldades encontradas pelo caminho, acabam, em nome da própria sobrevivência, sucumbindo e transformando-se em sombras, apagadas, fantoches nas mãos de quem pode mais.

Mas Samara, não. Mulher, pobre, nordestina, empregada doméstica, corajosa e independente, além de um alto astral contagiante, transbordava amor próprio. O recado da protagonista para quem tentasse subjugá-la era um só: “Vá se lascar pra lá…”.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores