Vá, Chérie!

Por Izzy Gomy

Sobre o livro

No final do século XIX, o cervejeiro Léger e sua família franco-argelina chegam a Curitiba, seduzidos pela promessa de uma vida próspera no campo.

Ao se estabelecerem na colônia do Bacachery, porém, a realidade se revela o contrário: a terra é árida, e Léger mal dá conta de sustentar a esposa e os oito filhos como garçom da Casa do Burro Brabo.

Em um golpe de sorte, e com a ajuda de um cliente misterioso, o cervejeiro consegue comprar uma vaca leiteira chamada Chérie, cuja abundância de leite o leva a abrir uma queijaria, patrocinada por uma baronesa.

O enorme sucesso tira a família da miséria, mas algo estranho começa a acontecer: os consumidores dos queijos passam a compartilhar pesadelos premonitórios, que nos fazem pensar sobre a humanidade — ou a falta dela.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores