Universalização Transversal: Currículo, Gênero E Raça

Por Eliana Póvoas Pereira Estrela Brito, Simone Silva Alves, Yuri Miguel Macedo

Sobre o livro

A leitura deste trabalho te localiza dentro da crueldade do sistema educacional, da inadequação dos currículos, e da pobreza de conteúdo dos livros textos para quem: não é homem branco, não é heterossexual, não é católico, é surdo e mora em quilombos.

E a certeza que uma mudança tem que ser feita imediatamente, para a saúde da educação e do povo brasileiro. As propostas de solução são muito legais, dentro de todos os significados dessa palavra, portanto cabe ao sistema educacional simplesmente fazer valer a lei.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores