Uma Primavera na Provence: Ele foge da vida que tem. Ela está paralisada na dela. Ambos precisam vencer o medo para voltar a viver e amar. Uma estação será suficiente?
Por Anaté MergerPreocupada em salvar o Instituto de Francês para Estrangeiros, Sophie é surpreendida: o marido foi promovido e eles devem se mudar da Provence para a Réunion.
Keun-Suk é um famoso cantor coreano que tem um transtorno psicológico. Durante um show, ele perde o controle e o segredo quase vem à tona. Para se afastar da carreira e dos fãs, ele encontra na instituição de Sophie o local perfeito e propõe a privatização da escola.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pela ideia, será que Sophie vai colocar o casamento em risco para aceitar a proposta inusitada do rapaz mais jovem e de uma cultura da qual não tem nenhuma informação?
Confira um trecho do encontro entre Sophie e Keun-Suk, em Paris:
“— Quero passar um tempo por aqui e melhorar o meu francês.
Sophie toma um gole do café e passa a língua sobre os lábios. Keun acompanha o movimento e franze as sobrancelhas ao ver quase todas as unhas e uma parte da mão cobertas com um curativo. Esconde as dele. Deduz que estão no mesmo estado lamentável.
— Qual é o seu objetivo? Turismo? Trabalho?
— A senhora leu o e-mail? Sophie coloca a xícara de volta sobre o pires.
— Li, mas não entendi.
— Um amigo que me indicou a sua escola.
— Ele foi nosso aluno?
— Ele anulou a inscrição quando entrou na Sorbonne.
Com um pouco de esforço, Keun poderia ouvir o cérebro de Sophie funcionando.
— O nome e o contato dele estão no e-mail que enviei. Pode verificar as informações.
— Por que privatizar?
— Porque posso…
Sophie levanta uma sobrancelha e Keun cola um lábio no outro diante da expressão surpresa. Tem a impressão de poder ouvi-la o chamar de “cretino”.
— Todos os quartos?
— Sim.
— Por quanto tempo?
— Ainda não decidi… — Cruza as pernas. — Toda a primavera?
— Eu entendi direito? — Sim, mas se a senhora ainda tem alguma dúvida, posso repetir em inglês. O rapaz sorri de canto. Insolente e absurdamente charmoso.
Vê Sophie corar e abaixar o rosto para a tela do celular.
— E quando o senhor gostaria de começar? — Imediatamente.
Um raio de sol ilumina os olhos amendoados e lhe dão um brilho dourado. Percebe quando ela mexe no dedo com o anel largo e ri quando afasta a cadeira como uma presa consciente do predador.
— Infelizmente, a escola está em obras.
— Só preciso de um quarto.
— Não posso receber ninguém no momento. Desculpe. — Levanta um ombro e o esfrega no queixo. — Posso indicar algum parceiro.
Keun-Suk sente todos os seus músculos se contraírem. Não esperava por uma resposta negativa. Acostumado a ser bajulado, não controla a irritação visível nas sobrancelhas franzidas. Tenta mais uma vez com o argumento que sempre abriu as portas quando o sorriso não era suficiente. Inclina-se na direção de Sophie. Ela aproxima a orelha. Ele diz com um tom de voz um pouco mais baixo, como se contasse um segredo:
— Dinheiro não é problema. Sophie lambe os lábios.
— O senhor poderia repetir? — Dinheiro não é problema — diz em inglês para ter certeza de que ela entendeu. Keun-Suk a observa com uma curiosidade crescente. O olhar do jovem está focado sobre o seu rosto, como se quisesse memorizar cada traço ou descobrir o que ela pensa sobre ele. Sophie coloca a boina rapidamente, se levanta e pega a bolsa.”
Venha conhecer esse romance inspirado nos doramas coreanos! Compre o seu livro agora e comece a viajar ainda hoje!
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Anaté Merger
- ASIN: B08ZJYP9G2
- Editora: Anaté Merger
- Idioma: Português
- Tamanho: 8341 KB
- Nº de Páginas: 437
- Categoria: Romance
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Uma Primavera na Provence: Ele foge da vida que tem. Ela está paralisada na dela. Ambos precisam vencer o medo para voltar a viver e amar. Uma estação será suficiente?, escrito por Anaté Merger. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.