Sobre o livro
Publicado anteriormente como: Um bebê para o viúvo cobiçado. Gosta de criança fofa e inteligente? Casal cheio de química? Vilãs cruéis e dissimuladas? Este romance é perfeito pra você!
Enzo Ferrari é o charmoso CEO da Florattys, uma grande empresa de perfumes e cosméticos. Viúvo, ele vive com o filho e a babá, Sophia, uma mulher ambiciosa e manipuladora que nutre uma paixão platônica pelo chefe.
Diana Oliveira é uma mulher linda, honesta e batalhadora. Ela mora com a mãe, com quem tem uma grande amizade. Diana se encontra desempregada, até quando vai numa entrevista de emprego, na Florattys, onde acaba sendo escolhida para ser a nova recepcionista e, por obra do destino, logo nasce uma forte atração entre chefe e funcionária.
A partir daí, uma linda relação surgirá, mas, em contrapartida, despertará muita inveja. Sophia sente ciúmes do chefe e, mesmo não sendo correspondida, fará de tudo para os separar. Sem escrúpulos, não hesitará em criar um ambiente repleto de mentiras e conflitos. Ela não poupará ninguém de suas maldades.
ATENÇÃO: Não recomendável para menores de 18 anos. Pode conter gatilhos.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




