UMA FILHA REJEITADA PELO BRAÇO DIREITO DO CARTEL: Abandonada Por Ele (Cartel García Livro 3)

Por Aline Pádua

Sobre o livro

Quando o braço direito de um cartel, sem pensar duas vezes entra na frente de uma bala por uma garotinha que acabou de conhecer do outro lado do mundo. Detalhe: ele não tem ideia de que ela é sua filha. Ele, o braço direito de um cartel latino.

Ela, a médica responsável pela saúde dele e do alto escalão do cartel. Os dois se conheceram quando crianças e se tornaram melhores amigos. Ele, acaba ultrapassando a linha e se envolvendo. Ela, sempre quis que ele o fizesse e se apaixonou.

Anos de um relacionamento não nomeado que se encaminha para o fim quando ela descobre que ele sequer vê um futuro com ela. Quando ela descobre que seu maior sonho se realizou e que está grávida, tudo o que quer é correr e contar a todos.

E ela tenta, mas acaba escutando-o dizer que “jamais a engravidaria” e que “jamais teria filhos com ela”. Ela, resolve ir embora e não mais voltar. Ele, passa anos em busca da mulher que perdeu.

Martina só não esperava que reencontraria Lírio sangrando no chão de uma loja de conveniência após salvar a vida da filha que ele nem sabia que tinha.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores