Sobre o livro
“Uma Figueira em Bangu” é uma coleção de cinco fantasias distópicas, escritas em 2013: uma mãe e um filho, separados por um engenheiro macabro, procuram-se através de dimensões que se interpenetram ao longo das cinco estórias, com ações situadas na virada do século XIX para o século XX, em 1947, em 2029, 2037 e 2047.
Em cada circunstância, o menino que busca sua mãe encontra personagens variados, na superfície e no interior da Terra, e o leitor faz uma viagem fantástica, divertida e filosófica ao mesmo tempo, tendo sempre como ponto central a árvore mítica situada em um imaginário Bangu apocalíptico.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




