Uma Esposa de Mentira para o CEO
Por M. R. BarbosaSobre o livro
O bilionário das Finanças precisa se casar!
Casar, definitivamente, não estava nos planos do CEO Omar Aziz Filho, mas o pai impôs essa condição para que ele receba a sua parte da herança.
No entanto, essa resistência se manteve até o dia em que conheceu uma estudante sexualmente inexperiente, no bar onde ela trabalhava. Maya Garcia vive em situação irregular nos EUA, juntamente com a mãe e o irmão, mas o medo de ser detida e deportada passa a ser constante em sua vida.
A única forma de legalizar a situação no país é através do casamento com um cidadão norte-americano. Então, Omar decide lhe fazer uma proposta irrecusável: Ele pode patrocinar o visto de residente permanente, desde que ela aceite se tornar a sua esposa de mentira.
Um casamento de conveniência é tudo o que ambos precisam para conseguirem o que querem. Nenhum dos dois está disposto a se envolver emocionalmente, mas a convivência como marido e mulher pode fazer a defesa emocional de ambos ruir a qualquer momento.
ATENÇÃO: Este livro contém cenas de sexo explícito e linguajar inapropriado para menores de 18 anos.
AVISO DE CONTEÚDO: O livro faz menção ao abuso infantil/estupro de vulnerável. Não contém descrições gráficas de abuso sexual.
Siga a autora no Instagram para saber mais detalhes dos próximos lançamentos: @autora.mrbarbosa
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













