Uma comunidade múltipla: Festival de Arte Contemporânea Sesc_Videobrasil
Por João LaiaSobre o livro
A proposta deste segundo volume de Leituras é trazer para o debate do Sul global outros modelos de construção do real – e especular sobre os impactos que alternativas de organização podem trazer para os dias de hoje.
Para isso, compilou-se uma série de cosmologias não ocidentais que, mesmo não sendo novas, apresentam interesse e originalidade renovados devido à sua visibilidade reduzida.
Tais formas de organização condensam um tipo de envolvimento mais integrado do indivíduo com o coletivo, mas também com seu ambiente simbólico e natural; assim, têm impacto direto na maneira como se entende e se constrói a realidade. Este e-book traz imagens que são melhor visualizadas em tablets.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













