Uma Aventura na Ilha Deserta

Por Ana Maria Magalhães

Sobre o livro

A ilha deserta existe na realidade, chama-se Ko-similan e pertence à Tailândia. Tem praias a toda a volta divididas por rochedos gigantes. E uma floresta no interior onde é proibido entrar. Segundo a lenda, além de ser povoada por animais selvagens, abriga espíritos susurrantes.

As gémeas e os seus amigos vão viver nesta ilha uma aventura realmente empolgante!Ana Maria Magalhães nasceu em Lisboa a 14 de abril de 1946, no seio de uma enorme família onde as crianças ocupavam o primeiro lugar.

Iniciou a atividade docente como professora de História de Portugal em 1969, em Moçambique. A par de uma intensa actividade no domínio da educação, estreou-se como escritora de livros infanto-juvenis em 1982.Isabel Alçada nasceu em Lisboa a 29 de maio de 1950, sendo a mais velha de três irmãs.

Em 1976 optou por seguir carreira como professora de Português e História. A par de uma intensa atividade no domínio da educação, estreou-se como escritora de livros infanto-juvenis em 1982.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores