Um toque de sedução – livro 1

Por Nina Müller

Sobre o livro

Esse conto é a primeira parte do Spin off do livro O enigmada borboleta azul.

Uma história apaixonante, envolvente e sensual, que irá intrigar você.

Lavínia Fisher trancou a faculdade e está morando temporariamente em Londres com o irmão Greg e sua família enquanto estuda piano. Uma brincadeira inocente irá mudar tudo o que essa jovem conhece. Uma noite qualquer, Lavínia e sua amiga Bianca se inscrevem em um site de acompanhantes de luxo.

Gael Felipe Casanova é um homem misterioso e muito sedutor. Ele está de passagem na cidade londrina a trabalho. Seus compromissos profissionais fazem com que ele contrate uma acompanhante de luxo. O inevitável acontece.

Gael fica fascinado pela jovem de olhos castanhos e de pele suave como a pétala de uma flor. Depois dessa noite, a vida de Gael e de Lavínia nunca mais será a mesma.

Livro 2 – Prenda-me em sua sedução. Disponível na Amazon em e-book.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores