Um sonho se torna realidade

Por Baswed Ylopter

Sobre o livro

* * * Como tudo ocorreu?. A realidade muito mais sobrepujou uma fantasia. No ano setenta e três na costa de Mar Negro do Cáucaso afundei e quase afoguei na nervosidade do mar aproximadamente quatro pontos; a consciência abandonou-me.

Mas o mesmo minuto provavelmente que juntou novamente, e vi um quadro assombroso: um túnel e na sua luz de fim, e voei em um túnel em direção à esta luz. O que foi isso? O leitor experimentado observará a semelhança do motivo aos casos descritos no livro de R. Moudi.

O livro é chamado “A vida depois da vida” e narra sobre a vida de alma depois da morte da pessoa. Mas não nos apressaremos com conclusões. No fim de um túnel vi algo que Moudi não tem isto. Foi a parede dourada, palácios dourados e construções. Foram como se sejam iluminados com o sol de colocação.

Vi um bosque que folhagem foi cores do ouro puro. A luz dourada em todo lugar brilhante foi vazada. Não vi sombras neste mundo. Foi sobre mim estendeu-se deslumbra uma cúpula branca. Não, não foi o céu, em todo o caso, foi diferentemente do céu terrestre se só pode ser em

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores