Um Passeio pelo Bosque da Criação: A Gênese do Escritor nos Versos do Princípio
Por Eldes SaulloSobre o livro
Os Segredos do Livro da Criação Para Escritores Que Vivem Dela
Você já percebeu que quando está escrevendo as ideias surgem do nada – uma espécie de Big Bang da criação literária – e se expandem até tomar a forma de um livro?
Gostaria de descobrir porque a história sobre a criação do mundo é tão inspiradora?
Você quer se iluminar no caminho da escrita, seja ela analítica ou criativa?
O Livro da Criação e seus segredos cabalísticos podem acender a lâmpada da sua criatividade e te motivar a escrever mais e melhores livros.
“Um Passeio pelo Bosque da Criação: A Gênese do Escritor Nos Versos do Princípio” é uma caminhada pelo texto ancestral do Gênesis que vai inspirar
você, escritor, no processo criativo.
Longe das discussões darwinistas ou criacionistas, o livro foca no aspecto literário, no texto, em suas palavras como fontes de pesquisas, inspiração e novas ideias,
independente de suas crenças ou descrenças. Tudo isto sem deixar de trazer um pouco da impregnação “espiritual” e “espirituosa” que o texto emana. Afinal, escrever é
tocar o espírito de seus leitores.
Ao passear pelas 12 porções do Livro de Gênesis, eis algumas associações e descobertas que você poderá fazer:
– Compreender o processo CRIATIVO. – Fortalecer o AUTOCONHECIMENTO necessário para escrever melhor. – Iluminar sua ESSÊNCIA para criar novos universos. – Ampliar seu poder de REFLEXÃO para questionar conceitos enraizados.
– Perseguir a UNIDADE no seu texto. – Encontrar o EQUILÍBRIO necessário para escrever sem sucumbir aos problemas do mundo. – Aguçar sua VISÃO para perceber mais os opostos e, com isto, construir personagens e tramas mais fortes.
– RENASCER a cada livro. – Exercitar a CONCENTRAÇÃO em meio ao caos da Era da Informação. – SONHAR e, com isto, criar mundos fantásticos. – Transformar-se e, com isto, contribuir para a TRANSFORMAÇÃO do seu leitor.
– Usar a COMPAIXÃO para escrever melhor.
Inspirado pelos passeios no bosque da ficção de Umberto Eco, o livro também traz uma seção com o texto o mais CRU possível do Livro de Gênesis.
Inclui também algumas palavras transliteradas do hebraico para tentar incentivar novas associações, ingrediente primordial da criação.
E Seja Luz!
“Eldes é inspirador e didático. Me ajudou muito.” Cristina Chen autora de “Casamento À Prova de Amantes” “Eldes Saullo é leitura obrigatória para autores, sejam eles novatos, independentes ou com editora.” Bianca Sousa, autora de “Eterna: O Som do Amor”
Sobre o Autor
Eldes Saullo escreve para quem escreve. Seu objetivo é motivar e ensinar pessoas os caminhos da escrita criativa e produtiva, da autopublicação e da autopromoção. Ele
acredita que incentivar a escrita é uma forma de incentivar a leitura. Seus livros mostram razões, estratégias, dicas e passos para você planejar, escrever e lançar
melhores livros e ampliar sua credibilidade e visibilidade como autor. Escritores, blogueiros, especialistas, empreendedores, produtores de conteúdo e redatores
encontrarão em Seus livros informação de alta qualidade pelo preço de um café. Eldes é um dos autores mais vendidos da Amazon Brasil.
Role a página até o topo e compre agora com 1-Clique.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













