Um Ótimo Dia para Morrer: 14 histórias de terror e suspense

Por Santiago Nazarian

Sobre o livro

Um sítio isolado, quatorze autores de terror e suspense reunidos para um fim de semana do terror. O que poderia dar errado?

O livro “Um Ótimo Dia para Morrer” é exatamente a produção final desses 14 autores, que passaram dois dias imersos em histórias e bate-papos com os autores convidados Ilana Casoy, Raphael Montes e Santiago Nazarian, e a editora Mariana Rolier.

Neste livro, você encontrará os contos de terror e suspense de Antônio Guerrieri, Eduardo Muylaert, Ibrahim Cesar, Jéssica Milato, Léo Mandu, Mário S.

Pinheiro, Pablo Zorzi, Pietra Von Bretch, Saulo Pinheiro, Thais Messora e Vera Carvalho Assumpção, e dos três convidados especiais, Ilana Casoy, Raphael Montes e Santiago Nazarian.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores