Um Erro Irresistível: o CEO e a secretária 12 anos mais nova

Por Luiza Luz

Sobre o livro

AGE GAPE CEO X SECRETÁRIA GRUMPY X SUNSHINE ELE A DETESTA COMÉDIA ROMÂNTICA.

ETHAN HAWKINS. Nada na minha vida me alegra. Quando meu pai faleceu e deixou comigo a sua preciosa emissora, não estava nem um empolgado em assumir o papel de CEO. Detesto coisas novas. Detesto sair da minha zona de conforto, porque lutei muito para superar os traumas do meu passado e me restabelecer.

O problema é que, além de assumir o novo cargo, precisava de uma secretária. E é óbvio que contratei uma garota doze anos mais nova, desengonçada, mas que de alguma forma me fascinava.

Eu não deveria pensar nela. Não deveria pensar nas suas curvas, nos seus olhos, muito menos no seu sorriso radiante. Olhar para Savannah Sutton, para minha secretária, fazia meu peito borbulhar em sentimentos que deveriam se proibídos.

Ela não sabe quem eu sou. Não sabe do que eu sei, porque se soubesse, me odiaria. Se ficarmos juntos, será um erro. Um grande erro. Mas se teve uma coisa que a vida me ensinou, é que alguns erros são… irresistíveis de se cometer.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores