As respostas não são tão interessantes, por mais que desejadas.
Não te trago todas as verdades, a bem da verdade, não te trago nenhuma. Minhas certezas tem prazo de validade curto. E quanto mais leio, mais desaprendo coisas. Estou mesmo em dúvida se foi uma boa ideia ser tão visceral.
Mas trago algumas reflexões que tenho como pertinentes ao meu, ao seu, ao nosso corpo-ser-negro-invisível.
***
Trabalhar numa grande empresa significa encarar oportunidades e desafios que, de uma forma geral, ou te fazem ascender profissionalmente, ou te trazem um grande aprendizado. Para mim, no entanto, foi a pior experiência da vida, uma dolorosa vivência. Foram quase dois anos, e quando saí de lá eu estava profundamente deprimida, adoecida e alienada, me sentindo confusa, culpada e muito, muito incompetente. Decidi que precisava de um tempo para rever minhas escolhas. Eu queria mesmo continuar lutando tanto para me incluir nesse lugar doentio, contaminado pelo desrespeito e práticas de promoção de desigualdade? Valia a pena?? São as adversidades…
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): E.F. R.S.
- ASIN: B09874B6ZW
- Idioma: Português
- Tamanho: 441 KB
- Nº de Páginas: 77
- Categoria: Jovens e Adolescentes
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Um ensaio sobre as invisíveis, escrito por E.F. R.S.. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.