Sobre o livro
Tori Garcia deixou a Cuba, seu país de origem, para realizar seu maior sonho: se tornar a prima-ballerina da Companhia de Balé de Nova York. Mas tal sonho está longe de ser realizado. Mais um Natal está chegando, e Tori se vê perdida, depois de anos treinando por uma vaga; tudo o que possui é a esperança de protagonizar a apresentação de inverno da Companhia, O Quebra-Nozes.
Adam Thomas é um pianista que não mede esforços para ajudar o orfanato em que cresceu. Como professor de música, é seu dever preparar a peça de Natal que angariará fundos para a instituição, a fim de mantê-la em ativa.
O que duas pessoas completamente diferentes teriam em comum?
Ao se verem como um par num encontro às cegas, Tori e Adam firmam um acordo que mudará suas vidas para sempre, e transformará aquele Natal no melhor de todos.
“Divertido, apaixonante e mágico. É uma história que vai além do romance, é sobre fazer a escolha certa mesmo quando ela é difícil e saber que a recompensa valerá muito mais!” – Júlia Roberta, Solar Literário.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




