Um Cretino para chamar de meu #3

Por Mayara Carvalho

Sobre o livro

Lizandra por conta da sua natureza romântica incurável e altruísta, coleciona decepções amorosas. Depois de ser diagnosticada infértil, perde a esperança de ter o que sempre aclamou: uma família. Ainda aceitando o que chama de destino, vê uma pequena cor na sua vida cinza: Uma garotinha de olhos verdes e covinhas cativantes que se apaixonou perdidamente.

Ela só não contava com a ironia da vida, onde o pai da garotinha fosse justamente o cretino do seu ex namorado que quebrou seu coração quando adolescentes.

Mas como lidar com sentimentos reprimidos e desejos se aflorando, pelo o cretino agora tatuado e ainda mais charmoso rondando sua vida novamente?

_________________ ÚLTIMO LIVRO. LIVRO ÚNICO, DE UMA SÉRIE QUE PODE SER LIDA INDIVIDUAL.

Classificação: +18 contém teor sexual e cenas.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores