Três Torres é uma cidadezinha no interior do Rio Grande do Norte, sem nada de especial. E, como toda cidade pequena, ela tem algumas ruas de paralelepípedos, uma quantidade respeitável de igrejinhas, uma juventude em conflito e, é claro, uma bela cota de segredos a contar.
Lice acaba de se mudar de São Paulo. Filha de um político corrupto e uma mãe nada exemplar, ela vai morar com a avó em uma das casas mais antigas de Três Torres, onde segredos são difíceis de manter. Ao conhecer Isabel e o que sua amiga Larissa chama de “o grupo queer mais cool da cidade”, e encontrar o pai, que nunca conheceu, sua vida vira de cabeça para baixo: Lice não pode mais se esconder.
Matheus é um católico fervoroso. Assíduo frequentador da Igreja de São Sebastião, nos limites da cidade, ele tenta equilibrar as missas com os encontros que mantém com Rafael no beco atrás da velha construção, sempre temendo que alguém os encontre, sem querer ser como o irmão mais velho e decepcionar a mãe. Mas, à medida em que a tensão em sua família e o peso em seu coração aumentam, ele sente que o tempo está acabando: Matheus não quer mais se sentir culpado.
Giovanna tem um sonho. Vocalista da banda mais misturada dos arredores e estudante dedicada para o vestibular, ela precisa contar aos pais que pretende sair de casa para estudar música, e não medicina. Com a aproximação do fim do ensino médio, sua banda e suas amizades mais antigas começam a desmoronar, e ela sente que é o momento certo: Giovanna quer voar.
E a cidade assiste, silenciosa, enquanto as histórias se desenrolam. Apesar de todos os defeitos, Três Torres guarda seus segredos.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Isabela Vieira
- ASIN: B087M3YS3Z
- Idioma: Português
- Tamanho: 874 KB
- Nº de Páginas: 424
- Categoria: Jovens e Adolescentes
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Um Conto de Três Torres, escrito por Isabela Vieira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.