Um chá para acalmar a mente: ou ”Teorias da Inspiração”
Por Rogerio Adriani SilvaTratando de vários temas independentes, porém que se inter-relacionam, essa descontraída abordagem tem a intenção de nos mostrar algumas formas de como podemos nos tornar responsáveis por nossos próprios níveis de felicidade, independente do que acontece com o mundo “lá fora”! Procura também ser uma tentativa amigável de expandir mentes e corações, buscando questionar e desconstruir crenças e conceitos, sugerindo e oferecendo novas formas possíveis de lidarmos com nós mesmos, ou aspectos de nós (ou de outros), que possam estar nos incomodando. Apresenta ainda novas visões e possibilidades de interpretação do mundo à nossa volta e dos fatos que permeiam constantemente nossas vidas, de modo que sejamos capazes de perceber nossa grandeza e de sentir a suave alegria que pode advir de se tomar consciência da complexidade em que se constitui o simples fato de estarmos aqui, vivos!
Elevarmo-nos acima das nuvens sim, porém mantendo os pés no chão, baseando-se em observações direcionadas e conhecimentos estabelecidos, dados pela ciência e pelos estudos da psicologia.
Como disse Einstein em suas famosas frases:
“A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.”
“A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.”
“Um Chá para Acalmar a Mente” é para ser uma divertida aventura, porém com a intenção de nos conduzir para a melhoria de nossos níveis de compreensão, felicidade e satisfação, dentro das nossas realidades ilusórias.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Rogerio Adriani Silva
- ASIN: B01BZPRKFQ
- Idioma: Português
- Tamanho: 1119 KB
- Nº de Páginas: 137
- Categoria: Autoajuda
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Um chá para acalmar a mente: ou ”Teorias da Inspiração”, escrito por Rogerio Adriani Silva. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.