Um cara chamado John: Um romance arrebatador!

Por A. N. SMITH
Baixar Um cara chamado John: Um romance arrebatador! pdf, epub, mobi, eBook
Eva Müller é uma mulher decidida, altiva, ótima leitora de comportamentos humanos e, por isto, muitas vezes arrogante e odiada. Conselheira de moda, personal stylish (e as vezes conselheira amorosa) ela é bela, desejada, desconfiada e vem enfrentando problemas em se relacionar com outras pessoas; e maiores problemas ainda em ter um relacionamento sério com alguém.
Mas para ela, isto nem é um problema de verdade. Completamente absorvida pelo trabalho, ela vem levando a vida como se não houvesse mais nada além disto.

Com um passado cheio de dores familiares e emocionais ela estava decidida a não se relacionar amorosamente com mais ninguém. A não ser que fosse uma coisa de uma noite, apenas. Até que isto começa a dar errado também.

Mas quando sua melhor amiga de infância Halley, muda-se para morar com ela, este cenário está prestes a mudar.

Halley começa a perceber um comportamento extremamente arredio e problemático em Eva e, por sua vez, determinada a descobrir o que aconteceu e a mudar isto, faz com que Eva perceba um novo cara que parece estar interessado nela: John Backer.
Halley, então, começa a provocar Eva a sair com John, até o ponto de ambas estabelecem uma aposta: Eva tem que provar que John é só mais um cara como todos os outros, enquanto Halley quer provar que talvez ele seja ideal para ela.
Mas será que Eva consegue ganhar a aposta sem se envolver ou sem se machucar no percurso?

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): A. N. SMITH
  • ISBN-10: 1687680868
  • ISBN-13: 978-1687680860
  • ASIN: B07WY42HMK
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 696 KB
  • Nº de Páginas: 202
  • Categoria: Romance

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Um cara chamado John: Um romance arrebatador!, escrito por A. N. SMITH. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.