Um Bebê Por Contrato: Irmãos Oviedo – Livro 2

Por D. A. Lemoyne

Sobre o livro

UM PROMOTOR DE JUSTIÇA BILIONÁRIO E DESCONFIADO UNIDO PELO DESTINO A UMA GAROTA QUATORZE ANOS MAIS JOVEM.

Romance AGE GAP.

Atenção: pode conter gatilho.

Aviso: Esse é o segundo livro da série Irmãos Oviedo. Apesar de ser uma série, cada livro da saga, por não ser com o mesmo casal, poderá ser lido independentemente, mas os livros seguintes contêm spoilers dos anteriores.

Joaquín Oviedo, o bilionário de sobrenome tradicional, tem a merecida fama de ser um bastardo arrogante e mal-humorado. Mas ele também é, acima de tudo, um homem de palavra.

Agora, o destino irá desafiá-lo a cumpri-la, mudando seus planos.

Ele antecipa cada passo da própria existência, mas de repente se vê em meio a um redemoinho de emoções com as quais não sabe lidar, quando a jovem Bianca Ortiz cai de paraquedas em sua vida.

A garota doce vira o mundo do promotor de cabeça para baixo, aos poucos conseguindo alcançar e derreter o coração do homem de gelo.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores