UM BEBÊ PARA O CAFAJESTE: Romance proibido com diferença de idade (Duologia Enlaçados Livro 2)
Por A.C. NUNESSobre o livro
FELIPE ALCÂNTARA Apesar de adorar um rabo de saia e trocar mais de mulher do que troco de jaqueta, Aurora Almeida, a irmã do meu melhor amigo, nunca despertou meu interesse. Primeiro, porque ela é quinze anos mais nova do que eu; segundo, porque meu amigo deixou claro que ela não era para o meu bico.
Quando, em um jantar, Aurora revela que ainda é virgem, algo em mim muda. De repente, eu estou marcando território em cima dela, espantando seus pretendentes e a desejando de uma maneira que não deveria e tentando me convencer de que quero apenas protegê-la de homens mal-intencionados.
No casamento do irmão dela, nossas vidas mudam para sempre.
AURORA ALMEIDA Sempre tive um ideal de relacionamentos e sonhava em encontrar o homem certo. O que não era o caso de Felipe Alcântara — descompromissado, muito mais velho e do tipo que foge de relacionamentos.
Odiava como ele se intrometia na minha vida e espantava potenciais pretendentes, mas não o suficiente para o afastar. Não o suficiente para não engravidar de um filho dele. Não era dessa maneira que queria formar uma família.
Não era ele que queria como pai do meu filho, mas a vida, às vezes, nos obriga a fazer uma curva fora do percurso. Eu só tinha de aguentar firme e não deixar Felipe Alcântara me magoar de novo.
Possíveis gatilhos: abandono parental, violência física e psicológica Livro recomendado para maiores de 18 anos
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




