Um Amor e Um Terror: Novembro

Por Geovane Gomes

Sobre o livro

Nesta edição, temos o Dia de Finados como tema. Então já pode preparar o lenço e não apague as luzes!

No conto de romance do Geovane Gomes, “The girl who almost fulfilled her dreams in this mad world”, alguns sonhos não serão realizados e muitas lágrimas serão derramadas. Já no conto de terror “Ilusão?”, da Helena Medeiros, uma família já conhecida por aqui, receberá uma visita inesperada, e não é o papai Noel. O cruel grupo de vilões que já deu as caras em outros volumes desta série, também retorna neste conto.

Esse é o penúltimo e-book da série “Um amor e um terror”, que terá contos publicados a cada mês.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Um Amor e Um Terror: Novembro, escrito por Geovane Gomes. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.