Ultrajoso: A Historia da Cebola e Como Construir Uma Marca Poderosa Sem Orcamento de Marketing

Por Scott Dikkers
Baixar Ultrajoso: A Historia da Cebola e Como Construir Uma Marca Poderosa Sem Orcamento de Marketing pdf, epub, mobi, eBook
Um livro engraçado e inspirado sobre como construir uma marca

O autor mais vendido do New York Times, Scott Dikkers, conta a história hilária, ultrajante e profundamente pessoal de como ele construiu a fonte de notícias mais confiável da América, The Onion .   

Claro, todas as histórias de The Onion são falsas , e quem as leva a sério é o verdadeiro alvo da piada. Mas o marketing ultrajante conta a história real e sem censura de The Onion .     

O Onion começou como um pequeno jornal de humor da faculdade em 1988. Como se tornou uma marca de comédia mundial com milhões de seguidores nas redes sociais e fãs raivosos hoje? Hoje, as marcas tendem a seguir o rebanho no que diz respeito ao marketing e à marca, mas muitas vezes estão seguindo uma direção diferente do rebanho que faz com que você seja notado. 

A Onion fez o oposto do que as marcas deveriam fazer. A Onion não ouviu seus clientes. Não lhes deu o que eles queriam. Não se envolveu com eles. Nunca foi “autêntico”. De fato, tudo o que The Onion imprimiu foi fabricado, falado através de uma fachada falsa. Isso não foi por acaso. Foi calculado e executado com precisão.      

O que há dentro…

• Como cortejar, cortejar e seduzir as pessoas a se apaixonarem por sua marca!

• Como recrutar as melhores e mais brilhantes mentes do seu setor para trabalhar para você!

• A melhor maneira de gerenciar pessoas criativas em sua equipe e liberar todo o seu potencial!

• O segredo para tornar cada dia de trabalho tão suave e agradável quanto o esqui alpino!

• A única coisa que todo criador de marca DEVE focar (dica: não é lucro)!

• Como alcançar mais pessoas e criar mais fãs usando um princípio supersimples (dica: foi isso que tornou The Onion mundialmente famoso)!  

• O caminho mais rápido e eficaz para a inovação – no trabalho

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Scott Dikkers
  • ASIN: B0881WPZBX
  • Editora: Scott Dikkers
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 395 KB
  • Nº de Páginas: 212
  • Categoria: Biografias e Histórias Reais

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Ultrajoso: A Historia da Cebola e Como Construir Uma Marca Poderosa Sem Orcamento de Marketing, escrito por Scott Dikkers. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.