Turismo e patrimônio cultural: interpretação e qualificação

Por Flavia Roberta Costa

Sobre o livro

A autora traz uma nova perspectiva aos profissionais da área ao estudar e divulgar conceitos teóricos globalmente aceitos – porém quase inéditos no Brasil – de comunicação interpretativa e suas relações com o turismo cultural.

Além de passar pela história do turismo, pela filosofia interpretativa, pela influência das mídias e por diferentes aspectos do turismo cultural, o livro traz anexos relevantes, com normas e orientações específicas a respeito da gestão, preservação e uso de patrimônio histórico.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores