Tudo que me machuca vira poesia

Por Clara Jamil

Sobre o livro

Este livro é um registro da minha luta pela sobrevivência, luta para viver. É também um livro de despedida. Através destes poemas, despeço-me de sentimentos e de pessoas que eu preciso, de alguma forma, deixar partir.

Minhas palavras são uma extensão do meu próprio corpo, uma forma de me acolher e me libertar das barreiras que têm me impedido de aproveitar as alegrias e os amores que me cercam.

Este livro é meu maior ato de coragem. Apresento o meu pior lado, os maiores medos e as frustrações. Quase nem acredito que estou me expondo assim, logo eu que sempre me escondi.

Para quem estiver disposto ou curioso para me ler, tenha cautela, lembre-se que este livro sou eu. Assim, não poderia ser de outra forma: minha poesia é imperfeita e inconstante; minha poesia é muita lamentação e exagero. Não espero que você, leitora ou leitor, me entenda, mas espero que me sinta.

** Livro físico disponível no site da Caravana Grupo Editorial.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores