Tratado de Direito Penal 1Parte Geral

Por CEZAR ROBERTO BITENCOURT

Sobre o livro

O professor Cezar Roberto Bitencourt, renomado penalista, apresenta o Tratado de Direito Penal em 5 volumes.

Sua doutrina é pautada pela clareza didática habitual, com profundidade de conteúdo e atualidade, acompanhando a evolução da moderna dogmática penal com muitas referências às principais doutrinas estrangeiras.

O volume 1 trata da Parte Geral do Código Penal e a 24ª edição foi revista, atualizada e ampliada, com a inclusão de um novo capítulo contendo detida análise das circunstâncias agravantes e atenuantes legais obrigatórias.

Nesta edição, também merece destaque, o complemento teórico sobre o sistema trifásico da aplicação da pena de multa.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores