CONTÉM cenas de sexo e tortura. Linguajar de baixo calão. Violência física e psicológica. Relacionamento homoafetivo. Consumo de drogas ilícitas e diversos crimes.
NÃO RECOMENDADO para leitores sensíveis, a narração crua e detalhada pode acionar gatilhos emocionais.
Carter “Trap” Hamilton, o novato do MC Black Panthers, sonha com o dia em que irá ocupar uma cadeira na diretoria do clube. O motoqueiro com corpo esculpido por músculos, olhar penetrante, lábios projetados para o pecado e cara de poucos amigos, não se priva de nada que lhe dê prazer.
Pouco importa se um caminhão de panquecas, ou um ato movido pela luxúria como o que o colocou de joelhos, aos pés do general de armas, em uma das cenas mais marcantes da sua existência — e desta série, óbvio.
Filho de Hunter, “O caçador”, temido matador de aluguel, o novato estudioso carrega no sangue a facilidade de ler as pessoas. E mantém o dom herdado do pai em segredo para não ser privado de observar quaisquer reações, desde os gestos espontâneos até os mais treinados, tanto dos diretores quanto dos inimigos à espera de uma única oportunidade para destruir o Black Panthers.
O novato conhece tão intimamente cada diretor, que se eles soubessem não hesitariam em bani-lo do clube.
Afinal, quem gosta de ter suas fraquezas expostas?
Ninguém, muito menos o grupo de amigos que Trap admira por tamanha coragem, lealdade, cumplicidade e amor. A família que ele sempre desejou, porém nunca teve.
O que o novato não sabe é que os ventos que sopram lá, sopram cá, e exatamente como ele desvendou a alma dos diretores, a sua também foi desvendada por uma cadelinha mexicana que virou seu mundo de ponta-cabeça.
Trap não imagina que a decisão de Ravena ao voltar à sua cidade natal, não foi tomada por impulso.
A escolha foi baseada no que ela enxergou nas entrelinhas, perdido em meio às palavras escritas à mão nas inúmeras cartas enviadas pelo motoqueiro por quem Ravena se apaixonou à primeira vista.
Agora, além de entender que nem todo o seu conhecimento será o bastante para reconquistar a confiança da cadelinha e resgatá-la dos jogos psicóticos de Benício, Trap será obrigado a fazer a corrida mais perigosa da sua vida e visitar os confins da sua própria alma para combater os demônios que, há muito tempo, aguardam ansiosos por sua chegada.
Um lugar sombrio, solitário, degradado e corrompido, onde o novato irá descobrir que seu inferno está apenas começando.
E ele é tão implacável quanto o calor mexicano.
Silmara Izidoro
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Silmara Izidoro
- ASIN: B096MZ1P91
- Idioma: Português
- Tamanho: 2313 KB
- Nº de Páginas: 374
- Categoria: Romance
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro TRAP: Meu Inferno Mexicano, escrito por Silmara Izidoro. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.