Tráfego Para Negócios Locais: Ajudando Empresas Locais a Ter Sucesso
Por MEI Na InternetSaiba por que e como gerar tráfego para o site da sua empresa
Atualmente, não é apenas aquele empreendedor responsável por um negócio de alcance global e que efetua vendas para todo o mundo que precisa se preocupar em construir uma presença on-line para sua empresa. Com o aumento crescente de pessoas que possuem acesso à Web e quase metade da população mundial fazendo uso dela, qualquer empresa se beneficia (e muito!) do uso da Internet e do marketing digital.
Isso quer dizer que todo negócio deve abandonar o marketing tradicional e correr para o digital? Não.
Marketing on-line versus off-line
Nenhuma empresa deve descartar seu marketing off-line porque a tendência agora é o mundo on-line. Tampouco é suficiente adicionar novas ferramentas digitais a um plano de marketing tradicional já desenvolvido.
Ao contrário do que se observa em muitas empresas, as iniciativas de marketing on-line de um negócio precisam ser desenvolvidas em parceria, e de forma coerente, com os esforços de marketing off-line. Juntas, essas duas estratégias são o que realmente fazem a diferença na busca pelo sucesso.
Marcas internacionais de peso, como a Coca-Cola, vêm explorando de forma efetiva a integração dessas duas formas de marketing, mostrando o poder dessa união estratégica. Negócios locais também têm se espelhado nesses grandes exemplos do mercado mundial e o resultado disso é, geralmente, muito positivo.
Como gerar tráfego para o site da sua empresa e otimizar a sua presença on-line
A união dessas práticas on-line e off-line é o que defende o e-book Tráfego Para Negócios Locais, um guia completo para ajudar empresas locais a serem bem-sucedidas, por meio da integração do marketing digital com estratégias mais tradicionais de marketing.
Com este e-book, você descobrirá inúmeras formas de canalizar tráfego para o seu site, consolidar a sua marca e otimizar a sua presença on-line, para que possa atrair mais potenciais consumidores, convertê-los em clientes e fidelizá-los.
Veja algumas dessas alternativas:
- direct mail (mala direta);
- patrocínio;
- redes de afiliados;
- e-mail marketing;
- marketing viral.
Além disso, descubra ferramentas práticas que tornarão as suas atividades de marketing mais eficientes e fáceis de gerir, como programas recomendados para a realização de e-mail marketing e para a gestão de relacionamento com clientes.
Com este e-book, vai ser fácil aprender como gerar tráfego para o site da sua empresa e como empregar táticas básicas que vão dar um enorme impulso em seu negócio! Aproveite essa chance de atualizar o marketing da sua empresa e torná-lo mais eficiente e lucrativo! Adquira já o e-book Tráfego Para Negócios Locais.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): MEI Na Internet
- ASIN: B0794BVP2M
- Editora: Kitamura Consultoria
- Idioma: Português
- Tamanho: 1539 KB
- Nº de Páginas: 46
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Tráfego Para Negócios Locais: Ajudando Empresas Locais a Ter Sucesso, escrito por MEI Na Internet. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.