Trade marketing (Série Universitária)

Por Gustavo Cândido
Baixar Trade marketing (Série Universitária) pdf, epub, mobi, eBook
A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.

Trade marketing é um painel atual sobre uma das áreas mais importantes da gestão empresarial moderna. Partindo de conceitos teóricos, a obra contextualiza o surgimento do trade marketing e explica como sua prática muda as relações entre fabricantes e seus parceiros de distribuição para impactar positivamente o consumidor final.

Em um amplo panorama, são abordadas desde as práticas do varejo tradicional até o moderno omnichannel, passando pelo universo específico do trade, com suas ferramentas, planejamentos e métodos de avaliação. O objetivo do livro é, além de mostrar ao leitor os conceitos do trade marketing, salientar sua importância para a evolução da gestão das empresas e apontar tendências que devem mudar o mercado nos próximos anos.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Gustavo Cândido
  • ASIN: B089LKWZ1T
  • Editora: Senac São Paulo
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 7503 KB
  • Nº de Páginas: 271
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Trade marketing (Série Universitária), escrito por Gustavo Cândido. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.