Trade marketing (Série Universitária)
Por Gustavo CândidoTrade marketing é um painel atual sobre uma das áreas mais importantes da gestão empresarial moderna. Partindo de conceitos teóricos, a obra contextualiza o surgimento do trade marketing e explica como sua prática muda as relações entre fabricantes e seus parceiros de distribuição para impactar positivamente o consumidor final.
Em um amplo panorama, são abordadas desde as práticas do varejo tradicional até o moderno omnichannel, passando pelo universo específico do trade, com suas ferramentas, planejamentos e métodos de avaliação. O objetivo do livro é, além de mostrar ao leitor os conceitos do trade marketing, salientar sua importância para a evolução da gestão das empresas e apontar tendências que devem mudar o mercado nos próximos anos.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Gustavo Cândido
- ASIN: B089LKWZ1T
- Editora: Senac São Paulo
- Idioma: Português
- Tamanho: 7503 KB
- Nº de Páginas: 271
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Trade marketing (Série Universitária), escrito por Gustavo Cândido. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.