Trade marketing (Publicações FGV Management)
Por Rafael D' Andrea Leandro Angotti Guissoni O objetivo deste livro é apresentar ao leitor os fundamentos e as aplicações de trade marketing, principalmente no contexto de empresas de bens de consumo, varejistas e do consumidor no momento da compra (shopper). Por se tratar de uma função organizacional formada em meados da década de 1990, ou seja, em um período mais recente quando comparada a outros departamentos tradicionais nas empresas, nossa expectativa é de que, com o livro, o leitor possa ampliar sua compreensão sobre o escopo de trade marketing e também sobre os métodos, ferramentas, desafios e perspectivas para a área.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Rafael D’ Andrea Leandro Angotti Guissoni
- ISBN-10: 8522521336
- ISBN-13: 978-8522521333
- ASIN: B07QR7FXP1
- Editora: FGV
- Idioma: Português
- Tamanho: 1803 KB
- Nº de Páginas: 163
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Trade marketing (Publicações FGV Management), escrito por Rafael D’ Andrea Leandro Angotti Guissoni. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.