Trade marketing

Por FRANCISCO JAVIER SEBASTIAN MENDIZABAL AL
Baixar Trade marketing pdf, epub, mobi, eBook
Não é modismo. Ao contrário, é um tema cada vez mais discutido e pesquisado, aproximando acadêmicos e profissionais. Trade Marketing a conquista do consumidor no pontode- venda, primeiro livro de Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez, apresenta aos leitores um estudo detalhado sobre o assunto, que ainda não dispõede vasta literatura no Brasil. Resultado da combinação entre a larga experiência profissional do autor e sua vivência acadêmica, a obra apresenta de maneira clara e objetiva os diversos aspectos que interferem na concepção de estratégias de posicionamento. O Trade Marketing, portanto, passa a ser entendido como um novo modelo de gestão, que interage com o universo de marketing e de vendas, com o objetivo de responder ao novo ambiente de mercado e à complexidade no processo de negociação. Além de conceitos teóricos e contextualização do tema, o livro é rico em figuras, quadros, tabelas e gráficos, oferecendo aos alunos de Marketing e Administração um panorama completo sobre um assunto em voga em tempos de globalização

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): FRANCISCO JAVIER SEBASTIAN MENDIZABAL AL
  • ISBN-10: 8502065750
  • ISBN-13: 978-8502065758
  • ASIN: B07XKCHBXX
  • Editora: Saraiva
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 4122 KB
  • Nº de Páginas: 207
  • Categoria: Ciências

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Trade marketing, escrito por FRANCISCO JAVIER SEBASTIAN MENDIZABAL AL. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.