Não é modismo. Ao contrário, é um tema cada vez mais discutido e pesquisado, aproximando acadêmicos e profissionais. Trade Marketing a conquista do consumidor no pontode- venda, primeiro livro de Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez, apresenta aos leitores um estudo detalhado sobre o assunto, que ainda não dispõede vasta literatura no Brasil. Resultado da combinação entre a larga experiência profissional do autor e sua vivência acadêmica, a obra apresenta de maneira clara e objetiva os diversos aspectos que interferem na concepção de estratégias de posicionamento. O Trade Marketing, portanto, passa a ser entendido como um novo modelo de gestão, que interage com o universo de marketing e de vendas, com o objetivo de responder ao novo ambiente de mercado e à complexidade no processo de negociação. Além de conceitos teóricos e contextualização do tema, o livro é rico em figuras, quadros, tabelas e gráficos, oferecendo aos alunos de Marketing e Administração um panorama completo sobre um assunto em voga em tempos de globalização
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): FRANCISCO JAVIER SEBASTIAN MENDIZABAL AL
- ISBN-10: 8502065750
- ISBN-13: 978-8502065758
- ASIN: B07XKCHBXX
- Editora: Saraiva
- Idioma: Português
- Tamanho: 4122 KB
- Nº de Páginas: 207
- Categoria: Ciências
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Trade marketing, escrito por FRANCISCO JAVIER SEBASTIAN MENDIZABAL AL. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.